São Lucas supera o Cascavel e volta a vencer

O São Lucas Futsal voltou a saborear o gosto de uma vitória. Atuando em casa, bateu o Cascavel por 5×4, em jogo disputado no Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí, na sexta-feira, pelo Paranaense de Futsal.
No 1º tempo, o São Lucas já mostrou determinação, enquanto o Cascavel não se encontrava em quadra devido à boa marcação dos paranavaienses.
No 2º tempo, as jogadas do São Lucas foram encaixando e os gols acontecendo. O time de Paranavaí abriu um placar de 5×2, e viu o adversário reagir usando o goleiro-linha. Mas no fim, veio a vitória.
“A equipe vinha fazendo jogos ruins no primeiro tempo, e no segundo tempo era totalmente diferente. Hoje a pegada foi igual nos dois tempos”, afirmou o ala Caio, autor de três gols.
O goleiro Henrique disse que o time vinha sofrendo pressão pela falta de vitória no Paranaense de Futsal, mas mesmo assim o time fez uma boa partida.
“Grande vitória, a pressão estava grande. Conseguimos fazer um bom jogo e vencemos o Cascavel. O Cascavel é uma equipe de qualidade indiscutível, é um time de Liga, sabíamos das dificuldades que teríamos, mas o elenco está de parabéns e a torcida nos empurrou para a vitória”, falou o goleiro.
Para o técnico Carlos Giuliano, a vitória foi merecida. “A equipe teve um comportamento muito bom, os atletas com atitude dentro da quadra buscaram a vitória”.

Ficha técnica
São Lucas 5×4 Cascavel
8ª rodada do Paranaense de Futsal. Local: Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí.
Gols: Guilherme (CAS), aos 5min48; Caio (SL), aos 15min13 e 15min37; Teves (CAS), aos 18min22; Alan (SL), aos 18min40 do 1º tempo. Mateus (SL), aos 3min32 ; Caio (SL), aos 7min49; Issamu (CAS), aos 16min56; Teves (CAS), aos 19min46  do 2º tempo.
Árbitros: Ednei Custódio da Silva e André Soares Rodrigues

Equipes:
São Lucas – Henrique, Wesley, Gabriel, Alan, Marcinho, Caio, Mateus, Luiz Fernando, Welington, Roni e Monginho. Técnico: Carlos Giuliano da Silva.
Cascavel – Alê Falcone, Teves, Canhoto, Rafael Victor, Adeirton, Jorginho, Guilherme, Ian, Issamu, Kauê, Murilo e Changai. Técnico: Ney Victor.