São Lucas tenta reabilitação no Paranaense de Futsal

“Jogo difícil”, “jogo complicado”, “somar pontos”. São frases ditas por atletas e comissão técnica do São Lucas/Grupo Ivo, que joga hoje à noite pelo Paranaense de Futsal. As frases são pertinentes – o time tenta por fim a instabilidade em suas atuações, só que o confronto de hoje será em Marechal Cândido Rondon.
As duas equipes estão vindo de derrotas em casa, justamente para a mesma equipe. O Maringá venceu em Paranavaí por 7 a 3 e venceu em Marechal por 5 a 0.
O técnico Leandro Primavera acha possível pelo menos retornar com um ponto, para tanto seu time deve jogar com precauções defensivas e explorar os contra-ataques.
Para tentar um lugar na próxima fase do campeonato, os paranavaienses terão que buscar pontos. “A classificação depende somente de nossas forças”, lembra o técnico, que no último jogo colocou o cargo à disposição, não aceito pela diretoria.
Após o tropeço em casa, o diretor Nivaldo Mazzin fez uma cobrança pública por resultados. E reuniões com o grupo de atletas foram realizações.
A delegação deixa Paranavaí às 13h30 de hoje e o jogo está previsto para começar às 20h no Ginásio Vila Rica. Estão viajando esses atletas: Arielton, Biju, Geraldinho, Jhonatas, Hugo, Thales, Higor, Hiago, Giuliano, Rooney, Gaúcho, Chuí e Diego.