São Paulo arma retranca, mas perde na Alemanha

O São Paulo não segurou a pressão e perdeu para o Bayern de Munique por 2 a 0 pela semifinal da Copa Audi. O goleiro Rogério ainda desperdiçou uma chance de diminuir o placar ao desperdiçar um pênalti no final da partida.
Na Allianz Arena, o time brasileiro armou uma retranca e foi bombardeado pelo adversário que, no primeiro tempo, chegou bem com Ribéry e Robben pelos lados do campo. Rogério salvou sua equipe em diversas oportunidades.
O Bayern pressionou a maior parte da partida e teve mais posse de bola: 72% contra 28% na metade do primeiro tempo. Foram 16 chutes a gol dos alemães contra um dos brasileiros.
Hoje, o São Paulo enfrenta o Milan na disputa pelo terceiro lugar, às 13h15. Depois, às 15h30, Manchester City e Bayern de Munique duelam pelo título da Copa Audi.
MAIS VELOCIDADE – Após a derrota para o Bayern, o técnico Paulo Autuori afirmou que o ataque do São Paulo precisar ser mais veloz e eficaz.
"Tivemos um desgaste muito grande porque viemos de uma sequência de jogos. Mas, dentro dos nossos objetivos, nos defendemos muito bem e, agora, a gente tem que trabalhar mais essas saídas em velocidade", disse o treinador ao site do clube.
Autuori fez diversas alterações no segundo tempo, com o intuito de poupar os jogadores. Para ele, o São Paulo sofre com o desgaste pela sequência de jogos e a viagem à Europa.