São Paulo já extrapolou pontos perdidos no Brasileiro, diz Kardec

Após o São Paulo ter somado apenas quatro pontos de 12 possíveis no Brasileiro, o atacante Alan Kardec afirmou que o time já extrapolou a margem de pontos perdidos.
O jogador cobrou os três pontos contra o Vitória, domingo, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida deve marcar a estreia de Kaká na casa tricolor.
Com 20 pontos, o time paulista está a nove do líder Cruzeiro, atual campeão.
"Não podemos esperar. Temos de conseguir os pontos. Até porque o torcedor não vai esperar. E quando as vitórias não acontecem os atletas são os primeiros a ficar chateados. Nós nos cobramos um ao outro. Nós temos de buscar a vitória. Nossa margem de pontos perdidos já extrapolou", disse Kardec, ontem.
O atacante, autor de dois gols pelo clube, também disse que o time está devendo um bom futebol após a Copa do Mundo. No Brasileiro, a equipe venceu o Bahia (2 a 0), perdeu para Chapecoense (0 a 1) e Goiás (1 a 2) e empatou com o Criciúma (1 a 1).
"Começamos vencendo a primeira partida pós-Copa. Mas depois não aconteceu o que a gente queria, estamos chateados. Mas temos de continuar trabalhando, só o trabalho nos dará uma condição melhor na tabela", explicou Kardec.