Seis arrombamentos são registrados durante o Natal

O plantão policial que encerrou na manhã de ontem teve o registro de seis arrombamentos em Paranavaí. Os bandidos aproveitaram que as pessoas saíram de casa para a ceia e almoço de Natal e fizeram a festa. Três residências e um comércio foram arrombados e outras duas casas não foram danificadas.
No almoço do Natal uma residência foi visitada por ladrões na Avenida Tancredo Neves, Jardim Maravilha. Os ladrões escalaram um muro e chegaram ao primeiro andar onde a porta estava destravada. Foram furtados dois televisores, um Playstation 3, dois pares de calçados; joias, um notebook e dois vidros de perfumes.
A situação se repetiu em uma casa localizada na Rua Barão do Rio Branco, Jardim São Jorge. O morador saiu para almoçar e, ao retornar, encontrou uma porta arrombada. Foram furtados um televisor, duas máquinas fotográficas, uma mala, um notebook e diversas roupas.
Aproveitando a ausência dos moradores que estão viajando, ladrões entraram no quintal de uma casa localizada na Rua Marcilio Dias, Jardim Santos Dumont. Eles furtaram peças de uma motocicleta Honda Twister.
Na noite do Natal um comércio foi arrombado na Rua Luiz Spigolon, centro. Foram furtados 12 garrafas de refrigerante e dois fardos de arroz com seis unidades cada.
Na mesma noite um rapaz que estava cuidando de uma residência acionou a Polícia Militar quando encontrou uma janela arrombada e a casa toda revirada. O jovem não soube informar se os invasores furtaram objetos. A casa está localizada na Rua Serafim Afonso Costa, Jardim Ouro Branco.
Durante a madrugada a moradora de uma casa localizada na Rua Malvina Vicente Daneluti, Jardim Tarumã, denunciou um arrombamento. A residência teve uma porta danificada e do local furtaram R$ 50,00 em dinheiro, um relógio de pulso feminino e uma pulseira feminina.
BÊBADO – Na noite do Natal um homem de 56 anos foi preso por dirigir embriagado. Ele bateu um GM Celta em um barranco na Avenida Gabriel Esperidião, Jardim Morumbi. De acordo com a PM, foi solicitado que soprasse o etilômetro (bafômetro), o que não foi possível devido ao estado de embriaguez. O carro, que estava em situação regular, foi entregue para um filho do acusado.
ROUBO – Uma senhora de 67 anos foi agredida com soco na cabeça durante um assalto na manhã do Natal. A vítima estava na
Rua Souza Naves, quando um homem roubou sua bolsa. Foram levados um anel de formatura, documentos e R$ 6,00 em dinheiro.