Seleção entra em campo hoje para o último jogo do ano

O ano em que os brasileiros viram adiado o sonho do Hexa na Copa do Mundo Rússia, chega ao fim para a Seleção de Tite. A equipe entra em campo hoje pela última vez em 2018, enfrentando Camarões, tradicional seleção africana. Depois, retorna apenas em março de 2019, a próxima Data Fifa.
A partida será no MK Stadium (Inglaterra), três dias depois de o time bater o Uruguai, tradicional rival sulamericano, por 1×0 (Neymar marcou de pênalti), no estádio do Arsenal em Londres (Emirates Stadium).
O jogo, na última sexta-feira, valeu pelo confronto dos talentos que brilham na Europa, especialmente Neymar pelo Brasil; Luis Suárez e Cavani pelo lado dos uruguaios.  
Hoje, a bola rola em Milton Keynes às 19h30 (17h30 de Brasília). A exemplo do confronto anterior, Tite deverá fazer algumas avaliações, abrindo caminhos para as chamadas caras novas.
Pelo lado brasileiro, expectativa mais uma vez deve recair sobre o papel de Neymar e a evolução após a Copa do Mundo de astros como Gabriel Jesus, em busca de consolidação com a camisa amarela.
CAMARÕES – Já pelo lado camaronês o grande astro vem do banco: o holandês Clarence Seedorf, 42 anos. Craque do meio campo de equipes como Milan e Real Madrid, clubes pelos quais ganhou tudo em termos de títulos e projeção mundial, Seedorf encara agora o desafio de dirigir a equipe africana.
Detalhista, espera um jogo bem disputado contra o Brasil e destaca  grandes jogadores, incluindo o mais cobrado deles: Neymar. Seedorf se tornou ainda mais popular no Brasil quando atuou pelo Botafogo do Rio, onde foi treinado por Oswaldo de Oliveira, em 2012.