Seleção Máster terá “reforços” de atletas de Paranavaí. Jogo é no WW

Está programado para este sábado (15h30), no Estádio Waldemiro Wagner, o jogo festivo entre a Seleção Máster do Palmeiras e os jogadores campeões paranaenses de 2007 pelo Atlético de Paranavaí.
Na seleção máster estão nomes conhecidos no futebol brasileiro, como Magrão, Bolívar (ambos campeões Mundiais pelo Inter-RS), Dinei (ex-Corinthians), Ademir da Guia (o maior ídolo do Palmeiras), Índio (ex-zagueiro do Corinthians), Amaral (ex-Palmeiras), e o goleiro Gilmar (ex-Santos e Juventus, da Itália), entre outros.
Mas o time vai contar com atletas de Paranavaí, alguns veteranos, outros apenas para abrilhantarem a festa no WW.
Pelo lado do time campeão, estão confirmados vários atletas que ajudaram o time na conquista do título de 2007, como Diego Correa, Adriano Spadoto, Wagnão, Ethiê, Repolho, Robenval, Pulga, Naylor, Edson Alegria, De Lazzari, Rafael Avelar, Rilber, Edenilson, Thiago Sheve, Márcio Sousa e Roque.
A promoção do jogo é do Instituto Maurício Gehlen, para onde será destinada a renda, e tem a parceria com a Prefeitura Municipal e o empresário Adriano Spadoto, dono de passes de jogadores.
Na ocasião os jogadores receberão faixas alusivas aos 10 anos da inédita conquista do Atlético de Paranavaí (campeão paranaense em 2007) e haverá homenagens aos que contribuíram para a conquista do título.
Ingressos para o jogo estão sendo vendidos no Posto MM, Padaria Pão de Mel, Café Dezenove 75, Jorrovi, ACIAP, SEMEL, e Torre de Lazzi.
JANTAR – A comemoração dos 10 anos da conquista do título também acontecerá neste sábado, com a realização de um jantar de confraternização e o lançamento de um livro alusivo ao acontecimento.
O jantar será realizado no Harmonia Country Club. Os convites para o jantar são limitados e estão sendo comercializados a R$ 150,00. Também a renda auferida com o jantar será revertida para o Instituto Maurício Gehlen.
Durante o jantar será lançado o livro “A Primeira Década da Maior Glória”, do jornalista Josias Lacour, de Curitiba. Na obra, ele conta os bastidores da conquista e como jogadores, a comissão técnica e os torcedores viveram aquele momento, como marcaram suas vidas e como se lembram daqueles dias de tensão e euforia.