Sem desfalques, Coritiba e Atlético fazem clássico do PR

Depois de derrotar o Flamengo diante de quase 70 mil torcedores rubro-negros no estádio Mané Garrincha, o Coritiba chega embalado para o duelo contra o rival Atlético-PR nesse domingo, no Couto Pereira.
Com a vitória, o Coritiba saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa a 15ª colocação, com 30 pontos -dois a mais do que o Goiás, que encabeça o grupo dos quatro últimos colocados.
Para o clássico deste domingo, o técnico Ney Franco deve ter o time completo. Sem nenhum jogador suspenso, a única dúvida fica por conta do meia Ruy. Ele está com uma lesão na panturrilha e já ficou de fora do jogo contra o Flamengo.
Desta maneira, o treinador deve repetir a escalação que deu certo na última quinta.
O Atlético-PR também deve ir com força total. O meia Nikão, que cumpriu suspensão na última rodada, deve começar jogando no domingo.
Diferentemente do rival, o Atlético não vem de um bom resultado. O rubro-negro não vence há quatro rodadas no Brasileiro: o time empatou duas vezes e perdeu os dois jogos mais recentes.
Com isso, o time perdeu posições e agora ocupa a nona colocação, com 38 pontos.

CORITIBA
Wilson, Leandro Silva, Walisson Maia, Juninho, Carlinhos, João Paulo, Alan Santos, Lucio Flavio, Negueba, Henrique Almeida e Kleber
T.: Ney Franco

ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo, Kadu, Wellington, Sidcley; Otávio, Deivid, Marcos Guilherme, Nikão e Ewandro; Walter
T.: Milton Mendes
Estádio: Couto Pereira, em Curitiba
Horário: 18h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)