Sem Kardec, treinador alviverde muda equipe

Sem o atacante Alan Kardec, que ainda não acertou renovação de contrato e tem proposta do São Paulo, o técnico Gilson Kleina deve alterar o esquema do Palmeiras para o jogo contra o Fluminense, hoje, às 21h, no Pacaembu.
No treino de ontem, o treinador testou o esquema 4-5-1 sem um centroavante, justamente a posição de Alan Kardec. Leandro foi o atacante isolado no setor ofensivo.
Na vaga de Kardec, Gilson colocou o volante Josimar, reforçando a marcação no meio-campo.
Kleina também testou o atacante Serginho na vaga de Wesley ao lado de Leandro. Mas, depois, reconduziu Wesley ao time titular.
INTERESSE DO SÃO PAULO – O atacante Alan Kardec não apareceu no treino do Palmeiras, ontem, bem no meio da negociação para renovar contrato e com o São Paulo atrás do jogador.
A justificativa dada pelo clube para a ausência é que o jogador está com gastrite. Esta foi a mesma alegação que fez o atacante deixar o treino de anteontem antes do término.
Pessoas ligadas ao centroavante afirmaram que a chance de ele renovar o contrato com o Palmeiras é bem baixa. Uma proposta do São Paulo estaria muito bem encaminhada e o Corinthians também teria iniciado contato preliminar com o jogador.
Por não ter chegado a um acordo com o Palmeiras, a ideia do estafe do jogador é que ele não atue mais pelo clube.
Procurada, a diretoria do clube não se pronunciou.
O contrato de Kardec com o Palmeiras vai até o fim de junho, e o clube tem a preferência para negociar com o Benfica, detentor dos direitos, até o fim de maio.