Senai é “Prêmio Impar” em ensino profissional no Paraná
CURITIBA – O Senai no Paraná conquistou, pelo quarto ano consecutivo, o Prêmio Impar 2012 como a marca mais lembrada no Estado, na categoria “Ensino de Capacitação Profissional”.
Realizada pelo Grupo RIC Paraná em parceria com o Ibope Inteligência, a pesquisa Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional revela o que os consumidores do Estado têm como hábitos de consumo e como as marcas são percebidas por seus clientes.
A pesquisa apontou que 37% dos consumidores paranaenses indicam o Senai como a principal referência do segmento.
“Esse é o resultado da consolidação do nosso trabalho em todo o Estado. Confirma nossa posição de liderança na educação profissional e mostra que estamos no caminho certo para alavancar o desenvolvimento do Paraná”, disse o diretor regional do Paraná, Marco Secco.
Na concorrência regional, o Senai obteve reconhecimento do público em todos os municípios pesquisados. Foi a marca mais citada no segmento em Curitiba (com 27%), Maringá (44%), Londrina (57%), Cascavel (52%) e Toledo (60%). “É o reconhecimento do trabalho contínuo em ações de educação profissional e de valorização da marca”, disse Alaer Cardoso Junior, que recebeu o prêmio pelo Senai Curitiba.
Realizada pelo Grupo RIC Paraná em parceria com o Ibope Inteligência, a pesquisa Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional revela o que os consumidores do Estado têm como hábitos de consumo e como as marcas são percebidas por seus clientes.
A pesquisa apontou que 37% dos consumidores paranaenses indicam o Senai como a principal referência do segmento.
“Esse é o resultado da consolidação do nosso trabalho em todo o Estado. Confirma nossa posição de liderança na educação profissional e mostra que estamos no caminho certo para alavancar o desenvolvimento do Paraná”, disse o diretor regional do Paraná, Marco Secco.
Na concorrência regional, o Senai obteve reconhecimento do público em todos os municípios pesquisados. Foi a marca mais citada no segmento em Curitiba (com 27%), Maringá (44%), Londrina (57%), Cascavel (52%) e Toledo (60%). “É o reconhecimento do trabalho contínuo em ações de educação profissional e de valorização da marca”, disse Alaer Cardoso Junior, que recebeu o prêmio pelo Senai Curitiba.