Sérgio Torrente fala do Festival de Contação de Mentiras

Celebrado em 1º de abril, o Dia da Mentira é o momento para se contar casos estapafúrdios e mentiras grotescas, além de criar as condições para a pregação de peças em amigos por pura diversão.
Isso virou tradição.
Comemorado por crianças e adultos, existem brincadeiras que persistem por vários anos. Mas há sempre novidades, por isso o artista paranavaiense Sérgio Torrente decidiu organizar neste domingo à noite o Festival de Contação de Mentiras, tendo por local o Centro de Artes da “A Praça é Nossa”, Rua Roosevelt da Coloninha, em Paranavaí, com início às 20h.
“Venham ouvir e rir das nossas melhores verdades”, diz o cartaz distribuído por Sérgio Torrente, um apaixonado pela arte.
Quem quiser contar suas mentiras pode se inscrever momentos antes do início do festival, e estará concorrendo a prêmios. O primeiro prêmio e um patrocínio do Mercado Noroeste (vale compra no valor de R$ 100). O segundo prêmio, (vale compra de R$ 50) é patrocinado pela Hora Extra Petiscaria. E o terceiro lugar ganha um metro de linguiça, patrocinado pela organização.
Além de se divertir, quem for assistir ao Festival concorrerá a prêmios.
FILME E SARAU – Outras duas atividades serão realizadas no Centro de Artes da Coloninha. Nesta sexta-feira haverá apresentação do filme Paixão de Cristo, a partir das 20h. E no sábado, tem o 1º Sarau da Lua Cheia, com fogueira e cantoria, também a partir das 20h.