Sete pessoas ficam feridas em acidente com carros na PR-569

Uma colisão traseira deixou saldo de sete pessoas feridas, sábado à noite, na PR-569, perto de Marilena. Uma professora teve que ser transferida para a Santa Casa de Paranavaí onde passou por uma cirurgia. Na tarde de ontem, Ione Henrique, 45 anos, continuava internada em um quarto da enfermaria e seu estado clínico era considerado estável.
De acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros, outras seis pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para os hospitais Santa Rita de Cássia e Leonor Calegari Bovis.
Ficaram feridos: Cenira Calisto Tarifa, 44 anos; José Reis Ramos, 62 anos; J. R. S., 12 anos; Lorival Batista da Silva, 38 anos; J. M. S. 15 anos e Auredina Garcia Ribeiro, 39 anos. Essa última permanecia internada na tarde de ontem.
O acidente aconteceu por volta das 20h45 na PR-569, próximo ao posto fiscal de Marilena. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), posto de Diamante do Norte, a colisão foi entre dois veículos Escort, um com placas de Patrocínio (MG) e outro de Nova Londrina (PR).
Testemunhas afirmaram que a rodovia ficou parcialmente interditada por falta de um guincho para tirar os carros. O trânsito só voltou à normalidade duas horas após o acidente, quando um comerciante usou o carro particular para rebocar os veículos acidentados.
LOANDA – Uma mulher de 51 anos foi atropelada na noite do último sábado na frente da Companhia da Polícia Militar de Loanda. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Romilda Soares da Silva sofreu corte na cabeça e teve fraturas em um braço e perna esquerda.
A vítima foi levada para o Hospital Municipal e transferida para a Santa Casa de Paranavaí, onde seria operada. O atropelamento aconteceu por volta das 22h50 na PR-218 e o motorista do Chevrolet Corsa, com placas de Loanda, teria prestado socorro a vítima.