Setor de iluminação pública é o que mais tem solicitação junto à Ouvidoria

Um balanço realizado esta semana pela Ouvidoria Municipal apontou que 93,56% dos protocolos de atendimento abertos entre os meses de janeiro e junho deste ano foram respondidos. Somente neste primeiro semestre, foram 4.008 solicitações – 3.750 finalizadas.
A Vigilância em Saúde foi o setor com maior resolutividade neste primeiro semestre. Foram 226 protocolos abertos, sendo 225 respondidos (99,55%) e apenas um em andamento, informou a assessoria da Prefeitura de Paranavaí.
Já o setor de Iluminação Pública é o que tem mais solicitações e o segundo com maior resolutividade. Foram 1.632 protocolos, 1.619 atendidos com um prazo até menor do que o estipulado (99,20%).
O setor de Fiscalização é o terceiro com mais resolutividade para problemas como mato alto, obstrução e defeitos em calçadas e acúmulo de materiais (entulho). Foram 691 protocolos abertos na Ouvidoria Municipal, 676 (97,82%) respondidos.
Em seguida, está o setor de Meio Ambiente, com 474 pedidos e taxa de resposta de 87,55% (415). O quinto setor com maior número de solicitações é o da Infraestrutura, com pedidos para limpeza de bocas de lobo entupidas ou quebradas, e soluções para buracos ou problemas no asfalto. Entre janeiro e junho foram 382 solicitações para o setor, 331 respondidas (86,64%).
Para protocolar solicitações junto à Ouvidoria Municipal, basta usar um dos canais de atendimento direto, que são os telefones 156 ou 3421-2323, ramal 1208. Ainda é possível procurar atendimento pessoalmente na sala da Ouvidoria, que fica no segundo andar da Prefeitura de Paranavaí.