Sidão pede “sequência de vitórias” ao São Paulo

Assim como já havia ocorrido na vitória sobre o Sport há 11 dias, Sidão foi o melhor jogador na fraca atuação do São Paulo na noite da última quarta-feira, em Belo Horizonte.
Desta vez, porém, o bom desempenho do goleiro só serviu para evitar uma goleada do Atlético-MG, que acabou vencendo apenas por 1 a 0, com gol de Fábio Santos.
“Consegui fazer grandes defesas também, mas infelizmente não consegui pegar o pênalti que determinou o placar da partida”, lamentou o camisa 12, em entrevista concedida na zona mista do Estádio Independência.
Com o revés, o São Paulo manteve-se com 31 pontos e caiu para o 17º lugar do torneio nacional, retornando à zona de rebaixamento.
Para afastar o risco da degola, Sidão faz um alerta a todos no clube. “Precisamos de uma sequência de resultados positivos, mas o Brasileiro é muito difícil. Perder para o Atlético-MG é um resultado normal. Precisávamos mesmo de uma sequência para subir na tabela. É o que almejamos”, falou.
O São Paulo vai tentar iniciar a tão esperada série positiva contra o Atlético-PR, neste sábado, a partir das 21 horas (de Brasília), no Pacaembu, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no estádio municipal porque o Morumbi está reservado para shows em novembro e dezembro.

SÃO PAULO X ATLÉTICO-PR
QUANDO: HOJE
HORÁRIO: 21h