Silvia Abravanel se consolida no “Bom Dia & Cia”
Com bons índices de audiência, o "Bom Dia & Cia" (SBT) é uma das poucas opções de programação infantil durante a semana nas manhãs da TV aberta. A atração, que começa às 10h30, iniciou o mês de março conquistando a liderança, no último dia 3, quando venceu o "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo).
No mais, permanece como vice-líder isolado. Comemorando o bom desempenho, a apresentadora Silvia Abravanel revela que, hoje em dia, sente-se mais à vontade no comando do programa, que permanece no ar há 24 anos.
"O balanço do "Bom Dia" é o mais positivo possível. Sou grata aos anjos e ao público, que recebe tão bem a mim e minha equipe. Hoje, sinto-me plena. De verdade, estava com muito, muito medo no começo de não ser aceita, principalmente pelos pais e avós, pois sei o quão é difícil confiar em alguém para ter contato com as crianças", diz a filha de Silvio Santos, no ar desde 2015.
Antes dela, o programa passou por uma fase de transição de apresentadores. Contou com Matheus Ueta e Maisa Silva, Eliana, Priscilla Alcantara, Yudi Tamashiro e Jackeline Petkovic.
"Devagarinho, sem tirar o lugar de ninguém, fui fazendo meu trabalho com muita dignidade, carinho e amor. Conquistei meu espaço no coração das famílias. Saio de casa para me divertir como se estivesse indo para a casa dos meus melhores amigos, que na verdade são as crianças que eu amo", declara.
E se engana quem pensa que a audiência é só composta pela criançada. "Hoje, é difícil falar quem é mais fã, mas acho que os pais [risos]. Estou também tendo bastante aceitação de adolescentes", celebra. "A repercussão é de elogios."
A apresentadora conclui dizendo ser grata por ter um público fiel. "Dá orgulho saber que há 24 anos permanecemos no gosto do público. As crianças que nos viam no começo, já são adolescentes e adultos."