Suspeita de furto, mulher é presa em Paranavaí

Descuido é a forma de identificar um tipo de crime em que o ladrão entra no estabelecimento e se aproveita de um momento de distração dos responsáveis para furtar objetos. Foi o que aconteceu anteontem em Paranavaí e que culminou na prisão em flagrante de uma mulher de 33 anos.
Pouco antes das 13h, houve a denúncia de que uma mulher teria feito alguns furtos em lojas do centro da cidade. Uma equipe fez buscas e localizou a mulher saindo de uma loja da Rua Getúlio Vargas.
Então, houve a busca pessoal, com os policiais localizando dois pares de brincos, material escolar (lápis, caneta e borracha), cremes de pentear e uma curiosidade: dois bonecos do homem aranha (brinquedo).
Os objetos não tinham nota fiscal e nem comprovantes de pagamentos. Diante das evidências, a mulher assumiu os furtos e indicou as empresas de onde havia pego os objetos. Levada à Delegacia de Polícia Civil, a mulher foi autuada em flagrante.
NA LOJA – Ladrões entraram em uma empresa da Avenida Tancredo Neves, Jardim Asa Branca. Levaram uma chave inglesa, uma furadeira manual, uma bomba de veneno Jacto e um rádio J Marc, de cor preta.
A Polícia Militar esteve no local e, diante das informações, fez buscas, mas não encontrou suspeitos do crime. A vítima foi orientada a formalizar queixa na Delegacia de Polícia Civil.