Suspeito dá trabalho durante a madrugada
A Polícia Militar teve muito trabalho na madrugada de ontem para conter um suspeito de envolvimento com furto e que estava com produto sem origem identificada. Foi por volta das três horas de ontem, na Rua Martins Silvério do Nascimento, Jardim Ipê, em Paranavaí.
Consta nos registros que uma equipe fazia rondas pela rua quando avistou três homens, cuja atitude chamou a atenção. Eles estavam no muro lateral de uma casa, reconhecida nos meios policiais como ponto de venda de drogas.
Ao tentar a abordagem a equipe percebeu que um dos homens soltou um objeto e fugiu. Porém, foi reconhecido pelos policiais por se tratar de alguém envolvido com o uso de drogas e em furtos anteriormente.
Ao receber a chamada “voz de abordagem”, o suspeito teria reagido, sendo necessário o uso da força para conter. Na sequência, o homem foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O objeto em poder do suspeito é uma furadeira elétrica Makita, cuja origem será averiguada.
MANDADO DE PRISÃO – Após denúncia anônima uma equipe da Polícia Militar foi até uma propriedade rural no Jardim Heriane, Rua Ettore Giovine em Paranavaí.
Encontrou um homem de 44 anos, que tinha mandado de prisão emitido pelo Poder Judiciário. Acabou levado para a Delegacia de Polícia Civil e para a cadeia.
FORA DE CONTROLE – Um jovem de 21 anos teve que se explicar na Delegacia de Polícia de Paranavaí, devendo responder por ameaça. Ele foi denunciado pela ex-mulher (convivente), 20 anos.
Segundo a mulher, o homem não aceita a separação e foi até a casa fazer ameaças. Primeiro, teria dito: “Se você me largar, vou te matar”. E seguiu propondo uma sequência de crimes: “Vou te bater, vou preso, mas depois te mato”. Caso para a Delegacia da Mulher.