Suspeito de cometer homicídio é assassinado com seis tiros

Jéferson Almeida dos Santos, de 22 anos, foi assassinado a tiros na noite de anteontem em Querência do Norte (a 130 quilômetros de Paranavaí).
Santos foi atingido seis vezes, na região do tórax, por disparos de arma de fogo. Ele era acusado de ter cometido um homicídio em 2014 e também respondia processo criminal por tráfico de drogas.
A morte do jovem aconteceu por volta das 21h nos fundos de uma casa localizada próxima ao barracão da prefeitura municipal, onde reside uma idosa de 82 anos. Ela alegou ter ouvido os disparos e ao sair encontrou o jovem caído. A Defesa Civil foi acionada e ao chegar encontrou a vítima sem vida.
No início da tarde de ontem o delegado de Loanda, Luciano Purcino de Souza, e uma equipe de investigadores se deslocaram para Querência do Norte, para investigar se o homicídio está relacionado a vingança, já que Santos é acusado de ser o autor de um assassinato ocorrido em 2014. Ele foi denunciado por testemunhas e também teria mandado mensagens no telefone celular da mulher do homem que ele teria assassinado. A vítima já havia sido presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas na mesma época em que foi acusado do assassinato.
2ª MORTE – Esse foi o segundo registro de homicídio no ano de 2016 em Querência do Norte. Na madrugada do dia 11 de janeiro a polícia atendeu o primeiro caso. Na ocasião o pedreiro Ademilson dos Santos Zacarias, 31 anos, morreu vítima de um tiro na cabeça.
Na ocasião uma testemunha disse que o crime aconteceu por volta das 5h30. Dois homens teriam chegado de moto em uma propriedade rural e chamado a vítima. Zacarias foi assassinado no momento que saiu para atendê-los. A vítima não tinha histórico de uso de drogas.