Suspeito de furto é detido por testemunhas

Um homem de 25 anos foi preso anteontem à tarde pela Polícia Militar, suspeito de furto. Curiosidade é que antes da prisão ele foi contido por testemunhas ao tentar fugir por ter cometido o crime. O caso foi registrado no Jardim São Jorge de Paranavaí.
Conforme os registros do plantão da PM encerrado ontem pela manhã, o suspeito tinha acabado de furtar duas extensões elétricas de 30 e de cinco metros, além de um motor de betoneira. O crime aconteceu na Rua Pioneiro Simião.   
O problema (para ele) foi que testemunhas viram o momento da invasão e resolveram conter o suspeito. Ele tentou, mas não conseguiu fugir e teve que esperar a Polícia, recebendo voz de prisão. Acabou autuado pelo crime de furto.
MERCADO – Funcionário de supermercado flagrou uma mulher de 35 anos furtando alguns itens da empresa. Ela foi contida até a chegada da Polícia e vai responder pelo crime.
Conforme os registros da Polícia Militar, o funcionário do mercado flagrou toda a cena através do sistema de videomonitoramento. A mulher tentou sair da empresa levando alguns itens de alimentação e cosméticos.
Porém, foi descoberta a partir das imagens e o flagrante se configurou na revista pessoal, pois os itens estavam em sua bolsa. Para piorar a situação da suspeita, ela tem um mandado de prisão, cumprido imediatamente. Em outras palavras: ficou presa. Crime na véspera do feriado de Corpus Christi.  
FUGIU – No final da noite de anteontem um policial de folga conseguiu intervir em um furto em andamento, impedindo que o ladrão levasse uma cadeira de área.
Conforme os registros, o soldado desconfiou ao ver um homem conhecido nos meios policiais carregando uma cadeira. Ao perceber que tinha sido descoberto, o suspeito fugiu, deixando o objeto.
TENTATIVA – Durante a madrugada desta quinta-feira, morador de uma casa na Rua Mário Miola, Conjunto Habitacional Luiz Lorenzetti, percebeu uma movimentação no quintal e foi verificar. Constatou que um homem fugiu ao perceber que tinha sido descoberto. O portão ficou danificado, mas o invasor nada levou. A equipe da PM fez rondas, não encontrando suspeitos.