Suspeito de homicídio em São João do Caiuá se apresenta

O suspeito de matar a tiros um jovem de 22 anos na cidade de São João do Caiuá foi detido ontem. O homicídio aconteceu na noite da última sexta-feira. A mãe do autor confesso dos disparos foi quem acionou a Polícia Militar, relatando a decisão do filho se entregar. 
O acusado, de apenas 18 anos, estava em Terra Rica e confirmou a autoria do assassinato e onde teria dispensado o revólver usado na prática do crime. A PM fez buscas mas a arma não foi encontrada. O rapaz foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Alto Paraná. 
O crime aconteceu na noite de sexta-feira e envolveu questões familiares, já que o acusado é atual marido da ex-mulher da vítima. 
A história de violência aconteceu na Rua Souza Naves, área central da cidade. Conforme informou a Polícia Militar no último sábado, a vítima estava na rua e, antes de entrar no veículo de sua propriedade, o acusado passou de bicicleta, tiveram um rápido diálogo, cujo conteúdo é desconhecido. 
Então, a vítima entrou no carro e o atirador se reaproximou de bicicleta, fazendo os disparos pela janela do motorista. A mulher dele chegou ao local, também de de bicicleta e tentou intervir, mas, sem sucesso.