Suspeito nega envolvimento em roubos

No final da noite deste domingo a Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos, suspeito de envolvimento em roubos ocorridos em Paranavaí.
Ele estava em um veículo de sua propriedade, apontado pelas vítimas como o mesmo usado pelos ladrões. Mas, o proprietário alegou que apenas emprestou o carro para dois estranhos, em troca de seis pedras de crack, que já havia fumado.
O caso começou a ser desvendado no final da noite de anteontem, quando a Polícia Militar, de posse de informações, abordou o carro na Avenida Heitor Alencar Furtado, Jardim América. O rapaz contou a versão e foi confrontado pelas vítimas, que não o reconheceram como participante dos assaltos.
Ainda conforme a versão dele, os homens que pegaram o carro emprestado moram no Conjunto Habitacional Geraldo Felippe, endereço (rua e número) desconhecido. Por conta dessa história confusa, o rapaz teve que se explicar na Delegacia de Polícia Civil. Sua versão será investigada.
As vítimas detalharam que os roubos foram cometidos por uma dupla. Enquanto um dos ladrões saía para fazer o “serviço”, o motorista ficava no carro para dar fuga.
JOVEM BALEADO – No final da noite de anteontem um jovem de 20 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo. A agressão aconteceu na Rua Antonio Costa Filho, Conjunto Habitacional Flávio Ettore Giovine em Paranavaí.
A Polícia Militar ouviu, no local do crime, a versão contada pelo padrasto da vítima. Ele disse que o rapaz estava sentado na calçada da frente da casa, quando um desconhecido o atingiu com um tiro, fugindo sem deixar pistas.
Na sequência a Polícia Militar fez uma verificação no sistema de registros do Poder Judiciário. Descobriu que o jovem em questão tem um mandado de prisão por roubo. Diante disso, uma equipe foi designada para a Santa Casa, objetivando fazer a escolta da vítima, agora preso por ordem da Justiça. Ontem a escolta era mantida. O estado de saúde dele não era considerado grave.