Suspeitos de assalto a banco em Cianorte são presos em Loanda

Quatro homens foram presos por policiais militares em Loanda (83 km de Paranavaí), suspeitos de participação na tentativa de assalto a um banco na última quarta-feira em Cianorte. Os presos negaram os fatos. Disseram que residem no interior de São Paulo e estavam passando pela cidade para irem ao Paraguai.
De acordo com a 3ª Companhia Independente (3ª CIA), os homens  estavam em um Hyundai Veloster de cor branca, carro semelhante ao utilizado pelos criminosos que fugiram de Cianorte.  A 3ª CIA acrescentou que a explicação de ir ao Paraguai não foi convincente.
Depois, os policiais descobriram que o carro utilizado por eles tinha placa clonada – o veículo tinha placa de carro com as mesmas características, mas com a numeração de chassis diferente.
E já na delegacia, se descobriu que um deles foi acusado de roubos e outro possuía mandado de prisão emitido pelo Poder Judiciário de São Paulo, por um homicídio.
As imagens dos presos foram apresentadas às testemunhas do roubo em Cianorte, e elas reconheceram como sendo os ladrões da agência bancária, na última terça-feira – antes, a casa do gerente do Banco do Brasil foi invadida.