Tapeceiro é executado a tiros em Nova Esperança

Um tapeceiro de 23 anos foi executado a tiros no seu local de serviço, na tarde de ontem em Nova Esperança. James Henrique da Silva Souza morreu no local ao ser alvejado com um tiro na cabeça, outro no pescoço e um no braço. A vítima tinha duas filhas.
A mãe do tapeceiro afirmou que um homem desconhecido chegou no local e pediu para falar com ele, quando houve o disparo. Selma Maria da Silva disse que seu filho não era de confusão e não vê motivos para o homicídio.
“Meu filho não era de frequentar bar e nem de se meter em confusão. Ia de casa para o trabalho e nos finais de semana estava sempre com a esposa e as filhas. Não sei quem pode ter feito uma monstruosidade dessas”, disse a mãe.
HOMICÍDIO PARANAVAÍ – A Polícia Civil continua a investigação sobre o assassinato que aconteceu na noite da última quarta-feira (22) no Jardim Canadá, em Paranavaí. A expectativa é que nas próximas horas o assassino seja preso.
As investigações indicam que a morte foi motivada pelo envolvimento ao tráfico de drogas
O superintendente da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, André Eberle, explicou que a esposa da vítima morava em Paranavaí há sete meses. O rapaz de 32 anos tinha residência nas cidades de Nova Londrina, Marilena e Campinas.
A vítima foi alvejada por um homem que fez vários disparos de pistola .380.