Teatro Altino Costa sedia o 5º Festivoz no sábado

Amanhã, às 20h30, o Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa vai sediar o 5º Festival A Voz do Trabalhador (Festivoz). Criado para estimular a confraternização entre os trabalhadores de Paranavaí, o evento promete muita diversão e prêmios de R$ 100 a R$ 500 para os cinco melhores colocados. A entrada é gratuita.
Este ano, o festival conta com apresentações de 16 inscritos. Entre os participantes que já confirmaram presença estão Jessica Arnaut com “Anunciação”, de Alceu Valença; Carla Scarelli com “Garganta”, de Totonho Villeroy; Vera Scarelli com “De Janeiro a Janeiro”, de Roberta Campos; Chiquinho Colén com “Assino com X”, de Gilberto e Gilmar; Sandro Silva Santos com “Você Mudou”, de Cristiano Araújo; Sandro Garcia com “América”, de Jessé; Jucelino Cândido de Lima com “Estou Mal”, do Raça Negra; Fabricio Marcondes com “I Want to Break Free”, do Queen; e Anicete Assis Filho com “Azul da Cor do Mar”, de Tim Maia.
O palco do Altino Costa também vai receber Jefferson Larsen com “Lua e Flor”, de Oswaldo Montenegro; José Valdir da Silva Junior com “Aleluia”, versão de Gabriela Rocha; Rubia Guidin com “Black is Beautiful”, de Marcos e Paulo Sérgio Valle; Maisa Morais de Oliveira com “Modificação”, de Benito di Paula; Paulo Cesar R. de Souza com “Deslizes”, de Raimundo Fagner; Márcio Sá com “Stand By Me”, dos Beatles; e Sebastião Alves da Silva com “Nada Mudou”, de Nilton Lamas. Os melhores intérpretes serão escolhidos por uma comissão julgadora formada por profissionais da área musical. Vale lembrar que o festival é uma parceria entre Fundação Cultural, Serviço Social do Comércio (Sesc) e Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap). (Por David Arioch, da Fundação Cultural)