Técnico aponta quatro desfalques no Paranavaí

Sem uma luz no fim do túnel sobre como vão receber o pagamento salarial em atraso, os jogadores do Atlético de Paranavaí seguem treinando para o jogo deste sábado à noite, em Cianorte, pela 2ª Divisão do Paranaense. O técnico Lio Evaristo deve ter quatro desfalques.
Dois atletas estão suspenso por cartão – o meia de contenção Asa, pelo terceiro amarelo; o zagueiro Fabrício, por expulsão. Já o meia Matheus Lucena, e o atacante Danilo serão preservados, apesar de, na rodada da semana que vem, o Vermelhinho folgar.
SEGUEM TRABALHANDO – Os jogadores vão completar dois meses sem receber salário e esperam uma posição da diretoria. O meia Joziel assegura que o elenco trabalha “com a mesma dedicação inicial. O grupo está bem focado e assimilando as dificuldades do momento. Nada mais justo que recebamos”.
Com a saída do Cambé, os oito times já estão classificados para a segunda fase. Mas Joziel diz que os jogadores não relaxaram e seguem com a meta de levar o time de Paranavaí à 1ª Divisão.
Hoje, o elenco tem treino, na parte da manhã, no Clube Campestre; à tarde, no Estádio Waldemiro Wagner.
Nesta sexta-feira, 1º de abril, tem eleição para escolha do novo presidente do Atlético Clube Paranavaí para o biênio 2016/17. Até ontem, nenhum nome havia sido cogitado para substituir Luiz Sérgio de Oliveira, que pediu renúncia do cargo pouco tempo depois de assumir.