Técnico Cuca avisa: “Nós, como mandantes, somos muito fortes”

O Palmeiras depende de uma virada para avançar às quartas de final da Copa Libertadores. Após a derrota por 1 a 0 diante do Barcelona de Guaiaquil, na quarta-feira, o técnico Cuca projetou uma evolução antes do reencontro com os equatorianos.
“A primeira metade foi agora e a segunda é dentro de um mês. Até lá, vamos melhorar em todos os sentidos. Nós, como mandantes, somos muito fortes, assim como o Barcelona aqui”, disse Cuca, uma vez que o Palmeiras não perde em casa desde julho de 2016.
O jogo de volta entre Palmeiras e Barcelona de Guaiaquil está marcado para as 21h45 (de Brasília) do dia 9 de agosto, no Allianz Parque. O time de Cuca precisará de um triunfo por dois gols de diferença para avançar, enquanto os equatorianos se classificam às quartas de final com um empate em São Paulo.
“Vamos nos preparar bem para jogar em casa uma final em que saímos perdendo por 1 a 0”, avisou Cuca. “No Brasil, com a força da nossa torcida, com certeza temos boas chances de reverter, mesmo que seja difícil, porque o Barcelona é um bom time, que reúne força e velocidade”, comentou Cuca.
O experiente goleiro Fernando Prass também manifestou confiança na possibilidade de reverter no Allianz Parque a vantagem estabelecida pelo Barcelona de Guaiaquil como mandante. Se sofrer um gol em São Paulo, o time alviverde precisará ganhar por 3 a 1.
“De qualquer forma, teríamos que vencer. O placar de 0 a 0 nos obrigava a vencer. Continuamos tendo que vencer, mas o 1 a 0, ao invés de dar a classificação, leva para os pênaltis. Claro que o resultado de derrota é ruim, mas temos condições de reverter o placar em casa”, apostou o camisa 1. (Fonte: Gazeta Press)