Técnico Cuca crê em vitória breve: “Questão de tempo”
O técnico Cuca destacou a vontade do elenco em honrar a camisa do Palmeiras e disse ver o time no caminho certo rumo às vitórias.
“Todos nós podemos nos doar mais. Mas não posso me queixar de nada deles, da entrega”, declarou o treinador, que apontou o calendário cheio como principal fator que agrega para a irregularidade do time desde que assumiu o cargo: “Ano passado só tínhamos uma coisa na cabeça: buscar o Brasileiro. Esse ano é diferente. O processo é de jogo em cima de jogo. São nove jogos por mês”.
O técnico alviverde falou em evolução do time dentro de campo e disse ver a equipe no caminho certo para passar a acumular bons resultados no Campeonato Brasileiro. “É uma questão de tempo para voltar a vencer. Tomara que seja domingo, mesmo sabendo que aqui é difícil, e que o Bahia tem jogado muito bem aqui”, disse.
“A torcida do Palmeiras é exigente e muito consciente. Ela sabe que o time está no caminho certo, que é uma questão de tempo para o encaixe, os ajustes que a gente tem, para termos os jogadores importantes de volta, como estão acontecendo as coisas”, completou o treinador.
Ainda sem ganhar pontos fora de casa, no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Bahia às 16 horas (de Brasília) deste domingo, em Salvador. Jogando no Estádio da Fonte Nova, o time tricolor mantém 100% de aproveitamento no torneio nacional.
Teoricamente, o Bahia não é o adversário ideal para o Palmeiras no momento. “Sabemos que é difícil. O Bahia venceu as partidas que fez aqui e vem jogado muito bem. É um time que tem mostrado uma proposta interessante, na base da velocidade. Precisamos tomar cuidado, mas também jogar com a nossa grandeza e tentar vencer”, afirmou o técnico Cuca.
BAHIA X PALMEIRAS: 16h deste domingo.