Técnico do Barça ignora críticas: “Não chego perto da TV nem quando estou bêbado”

Depois de ser massacrado por 4 a 0 pelo Paris Saint-Germain, pela Uefa Champions League, o técnico do Barcelona, Luis Enrique, diz que não ouviu nenhuma crítica ao seu trabalho.
Em coletiva, ontem, antes da partida contra o Leganés, pelo Campeonato Espanhol, o treinador afirmou que não assiste canais esportivos e nem lê a imprensa especializada.
“Não escutei nada. Não escuto nunca, na verdade. Imagine então em uma semana como essa…”, ironizou o comandante blaugrana.
“Não chego nem a 10 passos da televisão nem quando estou bêbado. Não vou nem comentar qualquer declaração (feita sobre seu trabalho). Avaliem meu trabalho e ponto final. Quem gostar, tudo bem, quem não gostar, tudo bem também”, acrescentou.
Questionado sobre a informação da rádio Cadena SER, que disse que os jogadores perderam a confiança em seu trabalho, Luis Enrique deu de ombros: “Que bonito! Não tenho nada a comentar…”, bradou.
O técnico, porém, confirmou que a goleada sofrida para o PSG afetou o moral do elenco. “Não há dúvidas disso. É evidente que foi uma decepção muito grande, mas não foi algo que caiu do céu. O rival foi superior, e temos que aceitar isso. A partir daí, temos que procurar melhorar nosso rendimento”, salientou.
“Não é que aconteceu algo que ninguém mereceu. O resultado na verdade foi muito justo. Inclusive o placar poderia ter sido maior”, admitiu.
Sobre as informações de que ele deixará seu cargo ao final da temporada, Luis Enrique disse que ainda não tem decisão tomada. “O único que está claro é que nada do que aconteceu nos últimos meses pesou em minha decisão. A verdade é que ainda não tomei decisão nenhuma”, limitou-se a comentar.
O Barça encara o Leganés neste domingo, às 16h45 (de Brasília). (Fonte: ESPN)