Técnico do Corinthians pede festa e paz contra o Palmeiras

O técnico Fábio Carille, do Corinthians, ressalta que, neste domingo, na decisão do Campeonato Paulista, quer um clima de paz e festa no Allianz Parque, diante do Palmeiras.
Mas, em relação ao Corinthians que entrará em campo, o técnico ainda tem dúvidas. “Os nossos treinos muitas vezes não são só visando o início do jogo. Nossas observações são para um todo, os 90 minutos. Temos uma ideia clara do que temos feito”, disse o técnico, explicando as situações físicas de Rodriguinho e Jadson.
“O Rodriguinho, sem problema. O Jadson não sei se aguenta o jogo inteiro. Tem que ver como vai ser, se vai ser jogo corrido ou parado como foi no sábado. Se tiver o Jadson 60 ou 70 minutos em uma condição legal, já vai nos ajudar bastante”.
Neste domingo, o Timão precisa reverter a derrota por 1 a 0 na ida, em casa. Para ser campeão no tempo normal, é necessária uma vitória de, ao menos, dois gols de diferença.
Caso ocorra um triunfo alvinegro por um gol de vantagem, a definição do campeão será nos pênaltis. Na luta pela taça, assim como o adversário, Carille só pede que o clima seja de paz no decisivo clássico.
“Mais do que tudo isso, é a festa que é proporcionada. E peço que levem a mensagem de festa, de ser bonito, de paz. Vejo mais por esse lado do que qualquer outra coisa. Estou muito feliz de participar desse momento, com uma festa linda hoje. E que o Palmeiras faça uma festa linda amanhã. E, no domingo, que seja uma festa, que vença o melhor, que os jogadores ajudem a arbitragem. Mais do que tudo isso, que transmitam essa festa para o nosso povo”.