Técnico espera ter Tchê Tchê e Moisés em clássico

No que depender de Cuca, Moisés e Tchê Tchê estarão em campo, terça-feira (12), contra o Santos, no Allianz Parque, pelo Brasileiro. O técnico promete esperar até a última hora pela dupla de volantes, considerada um dos pilares do meio-campo.
O clube mantém o mistério da gravidade das lesões dos atletas, que saíram do jogo contra o Sport, na segunda, com dores musculares.
"Se fosse hoje ou amanhã, estariam fora. Mas, clinicamente, 24 horas no futebol é muita coisa. Tudo pode mudar. São atletas que não precisamos treinar, estão bem trabalhados. Se tiverem condição de jogo, esperamos até o último momento", afirmou Cuca.
Tanto Moisés, como Tchê Tchê participaram de todos os jogos do Palmeiras na competição nacional até agora.
O primeiro, no entanto, demorou quatro partidas para conquistar a titularidade.
Desde que isso aconteceu, o Palmeiras ganhou sete, empatou uma e perdeu outra.
Os volantes Gabriel e Arouca, que já treinam normalmente, estão à disposição, caso a dupla não possa jogar. A utilização deles, no entanto, é tratada com cautela.
Gabriel não joga desde maio por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda.
Arouca, por sua vez, está fora desde junho, após realizar artroscopia no joelho esquerdo. "Não são jogadores que estão 100%, não têm ritmo forte de jogo e de treino", comentou o técnico.
MINA IMPROVISADO
Cuca também não terá Thiago Santos, um substituto natural, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo.
Com isso, uma das opções, caso Moisés e Tchê Tchê não atuem, seria colocar Mina como volante ao lado de Matheus Sales e usar Edu Dracena, recuperado de dores musculares, na zaga.
Além de Santos, Jesus e Róger Guedes também estão suspensos –no ataque, porém, Cuca tem mais opções.
Ele pode optar por Allione, Dudu, Erik, Barrios, Leandro Pereira, Luan e Rafael Marques.