Técnico fala em contar com a sorte para voltar a vencer
O Atlético de Paranavaí está há quatro jogos sem vencer na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e por conta disso viu suas chances de obter vaga na divisão de elite ficarem bem reduzidas. Em três rodadas desta fase, são duas derrotas e um empate.
O time do Vermelhinho se apega às pequenas possibilidades de sucesso, mas isso passa por uma vitória amanhã em Rolândia. O técnico Fernando Alcântara falou em contar com um pouco de sorte para obter êxito na casa do adversário.
Segundo Alcântara, faltou sorte ao Vermelhinho no último jogo (derrota de 2×1, de virada), por conta de erros da arbitragem.
“O esquema para vencer em Rolândia é fazer o que estamos fazendo sempre, ou seja, trabalhando, e contar com a sorte, coisa que não gosto de frisar”.
Para Alcântara, o gol do empate do Independente foi irregular (impedimento) e falou ainda do pênalti no final do jogo. “Foi um pênalti que o árbitro não usou o mesmo critério”.
HÉRCULES – Para o meia Hércules, o Vermelhinho tem “mínimas chances de conquistar a vaga”, mas ressalta a confiança do grupo. “Vamos continuar acreditando até o último momento que as coisas ainda possam acontecer”.
Ele acredita que o Rolândia vai tentar resolver logo a partida, por isso prega cautela. “Teremos que ser cuidadosos, temos de saber explorar as jogadas a nosso favor. Quem sabe a gente consiga o impossível”, falou o jogador sobre a necessidade do Vermelhinho vencer seus três próximos jogos e o Cascavel CR não vencer nenhum.
O jogo em Rolândia será no Estádio Érich George, às 15h30