Técnico fala em título do Sub-20, mas também em dificuldades
O time Sub-20 do São Lucas/Grupo Ivo/Semel/Nobel disputa neste final de semana o quadrangular final da Taça Paraná de Futsal da categoria. O técnico Carlos Giuliano fala que o objetivo é conquistar o título, mas reconhece as dificuldades que terá pela frente. O quadrangular final será disputado em Foz do Iguaçu de hoje a domingo.
“Acho que demos um passo importante, ficando entre os quatro melhores do Paraná. Levando em conta o projeto do São Lucas que é participar das categorias de base, esperamos fazer uma boa participação nesta final. O objetivo é tentar o título, mas sabemos que as dificuldades serão grandes”, disse o treinador.
Hoje o São Lucas enfrenta o time da casa, com o treinador não sabendo se poderá contar com o ala Caio. O provável time que começa jogando hoje deve ser este: Edgar, Jiboia, Mateus, Leo e Caio.
O jogo está marcado para ter início às 19h30 no Ginásio de Esportes Costa Cavalcante. No jogo de fundo se enfrentam São José dos Pinhais e Sociedade Thalia/Curitiba.
A delegação viaja às 6h30 composta por 12 atletas das categorias Sub-20 e alguns do Sub-17. Amanhã, o São Lucas enfrenta (17h) a Sociedade Thalia e no domingo (11h15), São José dos Pinhais.
O goleiro Edgar (16 anos) está há um ano e meio no elenco do São Lucas. Ele falou sobre a expectativa de participação na fase decisiva: “Nossa equipe tem condições de lutar pelo título, temos que jogar com seriedade e respeito aos adversários. Vamos lá para ganhar e repetir a boa campanha da eliminatória, fomos o primeiro do grupo”.
ADULTO – O São Lucas/Grupo Ivo voltará a atuar pela Chave Ouro Adulto no próximo dia 26, em Cascavel. No dia 29 joga em Paranavaí, contra Pato Branco.