Técnico Giuliano fala em uma das melhores partidas do São Lucas

O São Lucas/Grupo Ivo premiou sua torcida que foi ao Ginásio Lacerda Braga com uma vitória – 2×1 sobre o Cascavel pelo Paranaense de Futsal, nesta sexta-feira à noite. Para o técnico Carlos Giuliano, foi uma das melhores partidas de sua equipe neste campeonato.
“Não foi fácil, enfrentamos uma grande equipe. Acho que fizemos uma das melhores partidas. O placar poderia ter sido maior, a equipe teve uma postura e pegada totalmente diferente da que vinha tendo, fizemos um grande jogo. A vontade e a determinação do elenco foi espetacular”, disse Giuliano, ressaltando que faltou tranquilidade para a equipe aproveitar quando estava com maior número de atletas em quadra. “A vitória foi merecida”, sentenciou.
Nem a chuva e o frio impediram a presença de grande número de torcedores para ver o confronto no Lacerdinha. O time paranavaiense começou de forma avassaladora, partindo para cima e perdendo três chances claras para abrir o placar. O primeiro tempo terminou 1×0 para o São Lucas, gol de Jean e com o goleiro do Cascavel saindo por contusão, inclusive sendo levado para o hospital.
Na volta do segundo tempo, logo aos 30 segundos o São Lucas ampliou para 2×0, também através de Jean. E instantes depois, o goleiro do Cascavel foi expulso, falta violenta. Era passado pouco mais de um minuto. O São Lucas perdeu chances de se distanciar no placar. O Cascavel colocou o goleiro linha e, de tanto tentar, diminuiu o marcador.
Na próxima terça-feira, o São Lucas/Grupo Ivo joga em Marechal Cândido Rondon, às 20h15. No outro jogo de sexta, Marechal Rondon venceu Toledo por 3 a 2.

São Lucas/Grupo Ivo 2×1 Cascavel
Gols: Jean (SL) aos 9min30 no 1º tempo. Jean (SL) aos 30 segundos e Rafael Schlemper (Casc) aos 19min30 do segundo tempo. 6ª rodada do Paranaense de Futsal. Local: Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí. Data: 19/05/2017.
Árbitros: Andrew Fernando Neves e Janderson Lugli. Anotadora: Nathana Sumaya O. Santos. Cronometrista: Zilbo Tomaroli Filho. Cartão vermelho: Victor Hugo (CASC).
Equipes:
São Lucas/Grupo Ivo – Arielton, Jean Carlos, Alex, Jhonatas, Marcelo, Giva, Giboia, Caio, Victor Hugo, Hiago, Léo e Paulo. Técnico: Carlos Giuliano da Silva.
Cascavel – Alexey, Issamu, Rafael Fernandes, Rafael Felipe, Rafael Schlemper, Alan, Ricardo, Guilherme, Victor Hugo e Fernando Cezar. Técnico: Ney Victor.