Técnico gostou da movimentação de sua equipe na goleada de 9×0

O time do Atlético Paranavaí disputou um jogo-treino contra o amador de São João do Caiuá e não encontrou resistência – goleada de 9×0 no jogo disputado no campo da Vila Operária.
Apesar do adversário ser amador, o técnico Rafael Andrade diz ter gostado do posicionamento e da movimentação tática da equipe, porém, prevê vários ajustes. “A tendência é, óbvio, a evolução”, afirmou em entrevista após o jogo em que utilizou 24 jogadores.
A espinha dorsal do time é o que atuou no primeiro tempo, com atletas mais experientes, porém, ele quer provocar “uma briga interna e sadia entre os atletas” por vaga.
O placar, segundo ele, pouco interessava, explicando que os gols saíram naturalmente devido à diferença de categoria, e que a obrigação tinha sido feita. Andrade viu, na segunda etapa, com as várias mudanças, certa confusão no setor de marcação, confusão esta que considera natural.
O treinador atleticano quer amistosos com equipe mais fortes para observar em qual parâmetro sua equipe se encontra. Porém, vê dificuldades em marcar jogos com equipes profissionais.
O JOGO – No primeiro jogo-treino da temporada, o Atlético Paranavaí goleou, no sábado, a equipe de São João do Caiuá por 9×0. No primeiro tempo o placar já era de 6×0.
Time do primeiro tempo: Alex; Diego Fiuza, Leonardo, Glauber e Luan (1); Alan, Rômulo (1), Furlan e Robinho; Didi (2) e Montealegre (2). No segundo tempo entraram César; Chimbinha, João Antônio, Giusepe (1) e João Vitor; Marcos Paulo, Matozinho, Cadi e Guga (1), Joel (1), Hércules, Pedro Junior e Caíque.
Entre parênteses, os autores dos gols.