Técnico Luciano agradece Nivaldo pelo apoio e confiança

Quem está indo para Ponta Grossa, após tecer vários agradecimentos de apoio e confiança ao presidente Nivaldo Mazzin é o técnico Luciano Bonfim, que dirigiu nos últimos dois anos o São Lucas de Paranavaí no Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro.
Luciano primeiramente iria para o Japão, mas na última hora recebeu uma proposta muito boa e tentadora da equipe de Ponta Grossa, onde prometeram um projeto legal com planejamento e uma equipe para brigar pelo título da Chave Ouro de 2013.
“Fiquei contente com a possibilidade de sonhar em fazer um bom trabalho mesmo fora, pois o paranaense está cada vez mais forte e pode montar uma equipe bem competitiva” disse Luciano.
Um dos atletas do elenco paranavaiense que irá defender a equipe de Ponta Grossa é o pivô Edson (Cabeça), que já havia acertado anteriormente a transferência.
Quanto à ajuda na contratação de um novo técnico para o São Lucas, Luciano falou “sou daqui, amo esta cidade e não é porque estou indo para Ponta Grossa que deixarei de ajudar, o Nivaldo é meu amigo desde quando eu era criança, quero ajudar de alguma forma e torcer para que o técnico tenha mais sorte que eu e faça uma boa temporada e ajude no sonho do Nivaldo, em chegar novamente a uma final”.
Aqui em Paranavaí todos sabem da dificuldade de se montar um time forte para brigar pelas primeiras colocações, no primeiro ano a conversa foi de se montar uma equipe para não cair, foi muito bom, pois fomos vice-campeões da Chave Ouro, terceiro colocado na Taça Paraná e vice nos Jogos Abertos do Paraná. No segundo ano ficamos na 11ª colocação (perdemos na fase mata-mata para Cascavel, que foi o campeão), não tivemos problemas de perigo de rebaixamento, para mim profissionalmente foi muito válido, tive a oportunidade de trabalhar aqui, e só tenho que agradecer o Nivaldo, os atletas e os torcedores, aprendi muito aqui e tenho muito a aprender ainda, pois só tenho dois anos como técnico, mas com certeza tenho muita gratidão pelo São Lucas.
“Não saio magoado daqui, só fiz aqui amizades boas. Procurei fazer o melhor no segundo ano, mas a campanha foi mediana, pelo menos o time permaneceu na Chave Ouro, apesar das dificuldades dentro e fora da quadra”, concluiu Luciano.
O paranaense deverá começar na segunda quinzena de março de 2013.