Técnico projeta Santos completo contra o Vasco
SÃO PAULO (Folhapress) – O técnico Claudinei Oliveira pretende escalar seus 11 jogadores titulares para enfrentar o Vasco, às 19h30 de domingo, no Maracanã.
No treino de ontem, apenas o atacante Thiago Ribeiro e o lateral direito Cicinho não estiveram em campo eles têm sido poupados para o jogo.
Sem patrocinador principal, o Santos jogará no domingo com o logotipo do Instituto Ronald McDonald em sua camisa. A iniciativa é parte da campanha contra o câncer.
SEM PATROCINADOR – Sem patrocinador principal em sua camisa, o Santos aproveitará o jogo contra o Vasco no próximo domingo, às 19h30, no Maracanã, para uma parceria com o Instituto Ronald McDonald.
A intenção da diretoria santista é promover os trabalhos do instituto, que presta atendimento para crianças e adolescentes com câncer.
O último patrocinador master do Santos foi o banco BMG, que pagava R$ 20 milhões anuais do time. Desde o fim da parceria, a equipe tentou acordos com a montadora de carros Chery e com a multinacional de eletroeletrônicos Philco, sem sucesso.
Valores em torno de R$ 18 milhões anuais foram oferecidos ao Santos por outras empresas, mas a diretoria santista não aceitou a desvalorização do espaço para a publicidade na camisa.
Outra tentativa frustrada veio da negociação com a Caixa Econômica Federal.
Atualmente, o Santos tem as logomarcas das empresas Seara (ombros), Minds Idiomas (no meio do peito, perto da gola) e Corr Plastik (parte da frente e de trás do calção) e CSU (número) estampadas em seu uniforme. Isso rende aproximadamente R$ 12 milhões anuais ao clube.
No treino de ontem, apenas o atacante Thiago Ribeiro e o lateral direito Cicinho não estiveram em campo eles têm sido poupados para o jogo.
Sem patrocinador principal, o Santos jogará no domingo com o logotipo do Instituto Ronald McDonald em sua camisa. A iniciativa é parte da campanha contra o câncer.
SEM PATROCINADOR – Sem patrocinador principal em sua camisa, o Santos aproveitará o jogo contra o Vasco no próximo domingo, às 19h30, no Maracanã, para uma parceria com o Instituto Ronald McDonald.
A intenção da diretoria santista é promover os trabalhos do instituto, que presta atendimento para crianças e adolescentes com câncer.
O último patrocinador master do Santos foi o banco BMG, que pagava R$ 20 milhões anuais do time. Desde o fim da parceria, a equipe tentou acordos com a montadora de carros Chery e com a multinacional de eletroeletrônicos Philco, sem sucesso.
Valores em torno de R$ 18 milhões anuais foram oferecidos ao Santos por outras empresas, mas a diretoria santista não aceitou a desvalorização do espaço para a publicidade na camisa.
Outra tentativa frustrada veio da negociação com a Caixa Econômica Federal.
Atualmente, o Santos tem as logomarcas das empresas Seara (ombros), Minds Idiomas (no meio do peito, perto da gola) e Corr Plastik (parte da frente e de trás do calção) e CSU (número) estampadas em seu uniforme. Isso rende aproximadamente R$ 12 milhões anuais ao clube.