Técnico reclama de veto a Pato contra o Corinthians

O colombiano Juan Carlos Osorio ainda não consegue entender algumas cláusulas contratuais existentes no Brasil e, por isso, lamentou o fato de não poder contar com o atacante Alexandre Pato no duelo diante do Corinthians, no dia 9.
O camisa 11 é o artilheiro do time na temporada e no Brasileiro com 18 e sete gols, respectivamente.
"Lembro que no jogo contra o Grêmio, perguntei se o Maicon [ex-São Paulo] poderia jogar e o clube disse que sim. Agora, é uma situação diferente e injusta. No mundo do futebol, existem cláusulas nos contratos. Não conheço essa. Se existe, há de se respeitar. Mas é uma vergonha não podermos contar com Pato em uma partida tão importante", declarou o treinador são-paulino.
Osorio não se preocupa em enfrentar a defesa menos vazada do campeonato.
"É uma grande oportunidade para trabalhar e vencer a melhor defesa, vamos trabalhar nisso", disse.(AF)
LUIZ FABIANO FORA – O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) julgou nesta sexta (31) os três são-paulinos expulsos contra o Sport: o técnico Juan Carlos Osorio, o meia Ganso e o atacante Luis Fabiano.
O centroavante foi quem levou a pior. Ele foi denunciado por praticar jogada violenta e ofender árbitros, assistentes ou integrantes da arbitragem. Está fora do clássico contra o Corinthians.