Temer: “O campeão voltou”!

BRASÍLIA (Folhapress) – Em esforço para reduzir a repercussão de notícias desfavoráveis ao governo peemedebista, o presidente Michel Temer enviou uma carta ao técnico da seleção brasileira de futebol parabenizando pela classificação para a Copa do Mundo da Rússia. 
No texto, o peemedebista afirma a Tite que a classificação dá "novo motivo de orgulho" e "confirma o talento e a garra" dos jogadores brasileiros. "Continuaremos unidos na torcida pela seleção. Juntos, alcançaremos novas vitórias", escreveu. 
A seleção brasileira venceu o Peru por 3 a 0 em partida disputada no Itaquerão, em São Paulo. Nas redes sociais, o presidente reproduziu a carta enviada e acrescentou um comentário: "O campeão voltou!". 
Com a classificação antecipada, internautas iniciaram desde a noite de terça-feira (28) movimento bem humorado para que o técnico Tite seja candidato à sucessão presidencial em 2018. 
Com a expectativa de quebra de sigilo de delações premiadas e do julgamento de cassação da chapa presidencial, o Palácio do Planalto tem realizado ofensiva para impor pautas positivas e tentar melhorar o humor do mercado financeiro com a gestão peemedebista.