“Temos uma forma montada de jogo”, diz Rogério Ceni
SÃO PAULO – Assim como todo são-paulino, o técnico Rogério Ceni deixou o Morumbi, domingo, satisfeito com a goleada do Tricolor sobre o Santo André por 4 a 1 pelo Campeonato Paulista.
Com gols de Cícero, Cueva, Luiz Araújo e Gilberto, o Tricolor bateu o o Santo André e chegou ao oitavo jogo consecutivo de invencibilidade na temporada.
“Como atleta, fiz bastante gol. Sempre gostei da linha, mas não tinha qualidade e fui para o gol (risos). Hoje, nem jogamos tão na frente. O gol saiu cedo, poupamos energia, deixamos os zagueiros arriscarem jogadas porque com menos de três dias de intervalo entre os jogos, precisei poupar energia. Gosto de marcação adiantada e vem funcionando bem”, opinou o técnico Rogério Ceni, que emendou.
“Temos uma forma montada de jogo. Criamos, demos consistência desde o primeiro jogo da temporada. O time entende a necessidade de marcar o mais alto possível, entendo qualidade de adversário dentro ou fora. O time dá sinais de entender quando pode fazer o segundo e o terceiro gol. Começamos do zero, deixamos as coisas acontecerem. O que menos fiz evoluir foi mostrar que podemos fazer gol e tomar menos. Se entenderem isso, teremos sucesso”, finalizou.