Tenta furtar chinelo e causa tumulto em supermercado
Um jovem, 23 anos, resolveu trocar de chinelos anteontem em Paranavaí. E foi onde? Ao supermercado. O problema é que ele tentou sair de calçado novo nos pés, sem pagar a conta. Mas, não deu certo, pois acabou identificado pela equipe de seguranças.
Conforme a Polícia Militar no plantão encerrado ontem pela manhã, o suspeito tentou fazer o furto numa empresa da Avenida Tancredo Neves. Então, o segurança “convidou” o jovem até uma sala, onde haveria a verificação.
O suspeito então tentou correr, entrando em luta corporal com o segurança. Os dois caíram no chão, sendo que o funcionário da loja acabou machucando o rosto. Os policiais chegaram e levaram o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil.
O rapaz vai responder por furto e também pela lesão corporal. Só para constar: o par de sandálias foi levado como prova do crime para posterior devolução à empresa.
ENQUANTO VIAJAVA – Moradores da Rua Farroupilha, Jardim São Jorge, se ausentaram por alguns dias, retornando anteontem à tarde. Consta que ao chegar, a vítima notou que a janela da frente da casa estava arrombada.
Foram levados um amplificador de som, uma bicicleta Barra Forte, aro amarelo, um botijão de gás, além de oito panelas de alumínio.
Os policiais orientaram a vítima a formalizar queixa na DP. Também deverão ser feitas análises de câmeras de segurança que existem na esquina. Elas podem ter flagrado a ação dos invasores.
TENTATIVA – No final da noite de anteontem o proprietário de uma empresa na Rua Hilda Camargo Botelho, Jardim Morumbi, denunciou que ladrões arrombaram o cadeado da porta. Chegaram a retirar um compressor do barracão, abandonando-o no pátio.
Nenhum suspeito foi localizado. No entanto, testemunhas viram um veículo Fiat Palio com dois homens circulando nas proximidades. Também dois homens foram vistos saindo da empresa entre 21h30 e 23 horas.