Tentativa de assassinato em Paranavaí
No final da noite de sexta-feira, dois homens tentaram executar um jovem de 21 anos. Conforme a denúncia, o crime aconteceu na Rua Roosevelt, Jardim São Jorge. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Paranavaí e permanecia em observação neste sábado.
Segundo a denúncia, às 23 horas uma equipe da PM foi até o local da tentativa de homicídio. O jovem disse que discutiu com um homem no Conjunto Habitacional Luiz Lorenzetti e retornou para casa em seu veículo.
Quando chegava na frente da residência, outro veículo se aproximou. O homem com quem discutiu estava na direção. Ao lado, outro homem encapuzado, que sacou uma arma e fez vários disparos.
Um dos tiros acertou a vítima e os demais atingiram o veículo. O carro apresentava seis perfurações. Mesmo ferido, o jovem foi dirigindo até o Pronto Atendimento (PA). De lá, acabou transferido para a Santa Casa, já com suporte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar fez buscas, mas não localizou os autores da agressão. O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.
MORTE – A Polícia também continua as buscas na tentativa de localizar o entregador de supermercado Ricardo Paes, 43 anos. Ele é suspeito de matar a namorada, dona de casa Edna Ferreira de Lucena Santos, 45 anos.
A mulher foi agredida com duas facadas no dia 26 de setembro e, desde então, estava internada na Santa Casa de Paranavaí, falecendo anteontem. O suspeito teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário. O episódio de extrema violência aconteceu no Jardim Morumbi, onde a vítima residia.