Tentativa de homicídio está relacionada com mortes ocorridas no Jardim Matarazzo

A Polícia Civil descobriu que a tentativa de homicídio na madrugada do último domingo em Paranavaí está relacionada com o duplo homicídio do início do mês de março no Jardim Matarazzo.
O rapaz baleado no último final de semana tem 20 anos e é irmão de um dos jovens mortos no duplo homicídio. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, Michel de Souza Ribeiro, 20 anos, teve ferimentos considerados graves.
Na tarde de ontem o jovem permanecia internado na Santa Casa de Paranavaí. Seu quadro era considerado estável e não corria risco de morte.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 2h na Rua Aristides Lobo, Jardim São Jorge em Paranavaí. A pessoa que acionou a Polícia Militar explicou que o jovem chegou em sua residência pedindo socorro.
Os investigadores tentam descobrir quem era a pessoa que estava junto com a vítima. O objetivo é saber se foi ela que efetuou os disparos ou se ela identificou o autor dos tiros que atingiram a vítima.
DUPLO HOMICÍDIO – O duplo homicídio aconteceu no dia 2 por volta das 22h na Rua Machado de Assis, Jardim Matarazzo. No local morreu um adolescente de 17 anos. Outro jovem com a mesma idade faleceu no Pronto Atendimento Municipal (PAM).
As vítimas foram atingidas por tiros de uma arma calibre 38. Um jovem de 19 anos também foi baleado e ficou internado na Santa Casa. Uma quarta pessoa estaria no local e não ficou ferida porque fugiu correndo.
Na ocasião uma testemunha disse que as vítimas conversavam na frente de uma casa quando chegaram duas motos. Nelas estavam quatro pessoas. Os dois que estavam na garupa desceram e sem falar nada começaram a atirar. Os assassinos fugiram nas motos vermelha e preta, seguindo em sentido ao aeroporto.
A vítima que morreu no local foi atingida por um tiro na cabeça, um no abdômen e outro na perna esquerda. O segundo jovem assassinado foi baleado na coxa esquerda e no peito.