Thiago Fael recebeu convites

Mesmo tendo perdido a disputa pelo cinturão da categoria até 57 kg, disputado no sábado, 19, em Porto Alegre, o paranavaiense Thiago Fael, recebeu convites para futuros combates no MMA.
Os convites são para lutas na capital gaúcha e em Maringá, onde ele foi campeão em outubro no MMC, onde quer focar para ser bi.
Thiago que treina na Academia Kalango Team, de Paranavaí, em sua terceira luta perdeu para Leonardo Fogui Soares (da Academia Sombra Team) aos três minutos do segundo round da luta principal do Brothers Fighting (luta programada para cinco rounds). O paranavaiense é faixa azul no Jiu-Jítsu, já lutou em mais de 20 lutas em várias modalidades das artes marciais, já Leandro é faixa roxa e tem um cartel mais completo. “Quero continuar treinando de cabeça erguida, perdi, mas foi para um adversário com mais experiência, isso tudo para mim serve como aprendizado”, disse Thiago que tem 21 anos. Ordem de cores das faixas: inicia na faixa branca, azul, roxa, marrom e preta.
A ida de Thiago a Porto Alegre foi graças a ajuda do secretário de Esportes de Paranavaí – Márcio Gonçalves, da nutricionista Larissa Zangari, da fisioterapeuta Camila Pussi, da Nutri Músculo, Palhoça do Açaí, Fortvel Veículos, Bruno Alex, Fernando Matarazzo e Kalango Team.