Time do Paranavaí quer “beliscar” ponto na capital
“Vamos jogar como se fosse enfrentar o time principal, para nós é o time principal. Com 23 anos ninguém mais é moleque, já não é nem mais gato, é um tigre”, disse o técnico, ressaltando, entretanto, que espera “beliscar” ponto na partida desta tarde.
A questão de ser uma equipe sub-23, para Nei César em nada muda a responsabilidade do seu time, esperando muitas dificuldades. O treinador espera somar pontos hoje e também no confronto de domingo, contra o Cianorte. “São jogos distintos diferentes, primeiro temos de somar ponto aqui (a delegação está hospedada em Campo Largo), depois pensar no Cianorte”.
Perguntado se o time do Paranavaí joga melhor fora do que dentro de casa, Nei César argumentou que essa é a tônica de todas as equipes. “Jogar em casa é difícil, é muita pressão, não pode perder. Todos estão tendo dificuldade em jogar em casa. Fora você é franco-atirador, se errar, tudo bem, se acertar é uma bênção”.
Contra o Toledo, o Paranavaí sofreu pressão durante todo o jogo, embora o técnico conteste essa afirmação. Ele prefere o resultado a dar espetáculo.
MUDANÇAS – O Vermelhinho terá três mudanças para o confronto de hoje. O lateral Hesdras está suspenso e em seu lugar entrará Herbert. Outros dois – Alex Noronha e Vieira – estão contundidos. Em seus lugares entram Marinho e Marcelo.
Nei César destacou que os jogadores substitutos estão dando conta do recado. Ele confirmou o mesmo time que terminou o jogo contra o Toledo.
Nacional é o terceiro time a mudar de técnico
Após a derrota de 2×0 para o J. Malucelli, domingo, em casa, o Nacional de Rolândia demitiu o técnico Carlos Nunes. O time faz péssima campanha no Campeonato Paranaense, com quatro derrotas e um empate. A diretoria contratou o técnico Richard Malka, ex-Apucarana e Foz do Iguaçu, e com passagem pelo Paranavaí.
Também já demitiram seus técnicos as equipes do Rio Branco e Arapongas.
Atlético-PR x Paranavaí
Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba
Horário: 16h30
Equipes:
Paranavaí – Naldo, Herbert, Célio Lima, Marinho, Marcelo e Leandro; Schneider, Alex Ricardo e Celinho; Renato Dias e Felipe Rafael. Técnico: Nei César.
Árbitro: Nilo Neves de Souza Júnior. Assistentes: Everson de Souza e João Vagner Cavalari.