Time poderá ter mudanças para o jogo contra o Paraná

No rápido coletivo que o Atlético Clube Paranavaí realizou ontem no Estádio Waldemiro Wagner, o técnico Nei César acenou com algumas mudanças em relação ao último confronto, quando o time perdeu em casa para o Rio Branco por 3×0. O ACP vai enfrentar o Paraná neste domingo. O jogo será às 16h em Curitiba, no Estádio Durival Brito e Silva. O Paraná é o terceiro colocado com 17 pontos. O Paranavaí tem 13 pontos e está em quinto.
Nei César prevê um jogo difícil, a exemplo de todos os confrontos do Campeonato Paranaense de Futebol. Com a semana cheia para realizar os acertos, o técnico quer reverter a situação, já que o time vem de duas derrotas consecutivas (perdeu em Londrina para o time da casa por 3×1). O ACP tem atletas com capacidade para mudar o ritmo na competição, resume.
Na equipe titular que treinou ontem, Nei trocou os dois laterais Mineiro (na direita) e Wesley (esquerda), retornou o Felipe Rafael na frente e Naldo no gol. Na defesa, colocou Victor Henrique (zagueiro) e manteve Cristiano como volante (entrou na segunda etapa domingo).
Confira a equipe que poderá atuar contra o Paraná: Naldo; Mineiro, Célio Lima, Victor Henrique, Marinho e Wesley; Cristiano, Alex Ricardo e Celinho; Felipe Rafael e Salatiel.
Após mais de 20 dias realizando tratamento médico, os atletas Schneider, Brito e Alex Noronha, voltaram a se movimentar, fizeram fortalecimento e ainda esta semana começam o trabalho físico com o preparador Warta. Possivelmente na próxima semana eles estarão à disposição para serem utilizados no returno do campeonato.
Somente Vieira, com fratura nas costelas, ainda permanece no Departamento Médico. Ele irá fazer um exame radiográfico para avaliar a lesão.
“Nunca é bom você perder, tive uma boa conversa com o elenco, o ambiente, mesmo com a derrota, está bom. Estamos fazendo uma campanha boa no paranaense, mesmo não pontuando em duas rodadas permanecemos na quinta colocação”, lembra o técnico.
Mas, ressalta que o alerta foi dado e que o time precisa pontuar para atingir os objetivos. “Não é a primeira vez que isso acontece em nossas vidas, já passei por outras situações iguais”, destaca, reiterando que o desafio é manter o ACP nas primeiras colocações.
Nei César comanda hoje à tarde outro treino técnico. Na parte da manhã os atletas se exercitam na Academia MG e amanhã terá o último coletivo às 15h40.