Times de Alto Paraná e Nova Londrina duelam pelo título do Troféu DN de Futsal

Chega ao fim, hoje à noite, a 39ª edição do Troféu Diário do Noroeste de Futsal, com algumas curiosidades.
A decisão não terá novamente equipes de Paranavaí, cidade que sedia a competição, a exemplo do que ocorreu no ano passado. As finalistas deste ano são de Alto Paraná e Nova Londrina, e curiosamente, empresas do mesmo ramo são as patrocinadoras.
Posto Alto Paraná e Posto Central jogam a partir das 21h, no Ginásio Lacerda Braga, em Paranavaí.
E a outra curiosidade é que Alto Paraná está na decisão pela segunda vez consecutiva. No ano passado, a Marcenaria Beldan/Lanchonete NK disputou o título com o Doctor Sound, de Terra Rica, e perdeu de 5×3.
Na decisão de hoje, não há vantagem para nenhuma equipe, portanto, em caso de empate, a decisão vai para as penalidades.
Brigando pelo título estão frente a frente as duas melhores equipes da competição, sendo que o Posto Central ainda não perdeu. A equipe de Nova Londrina tem a melhor defesa – 6 gols sofridos, contra 8 do time de Alto Paraná, com a segunda melhor defesa.
O melhor ataque também é da equipe de Nova Londrina, com 24 gols assinalados, contra 22 de Alto Paraná, que aparece em terceiro lugar, atrás do Quintino Futsal/Colégio Nobel, que tem 23.
Os jogos de hoje (tem a disputa do 3º lugar entre Belatriz Joias e Quintino Futsal/Colégio Nobel, a partir das 20h) ainda vão apontar o artilheiro e a equipe mais disciplinada.
A briga pela artilharia está assim: 1º Leandro (Belatriz) e Cláudio (Posto Alto Paraná), com 7 gols; 2º Guilherme (Posto Central) 6; 3º Marcel e Guilherme (Quintino), Júlio (Belatriz) e Everton (Quintino) 6; 4º Thieny (Posto Alto PR) 4.
Posição das equipes na disputa do Troféu Disciplina: 1º Posto Central, 12 pontos; 2º Belatriz Joias 14; 3º Posto Alto Paraná 17; 4º Quintino Futsal 27.