Tite analisa duelo contra o Sport

Segundo colocado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá um duelo difícil na noite de hoje (22h), quando enfrenta o Sport na Arena Corinthians pela 18ª rodada do Brasileirão. O time pernambucano também tem feito uma boa campanha e ocupa a quinta posição na competição nacional.
“Vamos ter que rodar a bola para ter melhores escolhas, ficar com a posse, trabalhar a bola para um lado, outro… A equipe não está pronta, está no processo de afirmação, e a equipe do outro lado é experiente”, disse o técnico Tite, após o treino que encerrou a preparação da equipe para o duelo.
“Não dá para fazer prognóstico. Antes do São Paulo ouvi que não ia ter chance, era chance lá, chance cá… Ataque, contra-ataque… Quando são equipes de alto nível, não dá para bater martelo”, continuou o treinador, antes de analisar o Sport.
“Duas linhas de quatro, Diego Souza rodando com André, por vezes dois pivôs, saindo pelo lado… Nós somos em quatro linhas, eles têm três linhas, time mais curto, muito bem treinado. Perdeu só para o Atlético-MG, equipe que menos perdeu na competição. Um pedido ao torcedor, que tenha paciência, nos ajude”, completou.