TJ-PR firma convênio para que magistrados recebam informações notariais e de registro

CURITIBA – As Publicações INR – Informativo Notarial e Registral firmaram convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), na última semana, que permite aos magistrados, com atribuições correcionais nos serviços notariais e de registro, acesso às edições eletrônicas diárias do informativo e à base de dados INR.
O Boletim Eletrônico INR, por meio de suas edições diárias, divulga conteúdos selecionados, além de contar com equipe de consultoria especializada nos serviços extrajudiciais para esclarecimentos de dúvidas das áreas previdenciária, trabalhista e tributária.
O Informativo é dividido em várias seções: opinião, jurisprudência, legislação, notícias, perguntas e respostas, acréscimos legais/ tabelas e indicadores, calendário de obrigações entre outras, e tem por objetivo auxiliar o dia a dia dos profissionais que atuam nas serventias extrajudiciais. Os serviços serão prestados pelas Publicações INR sem ônus para o Tribunal de Justiça durante a vigência do convênio.
Estavam presentes ao ato de assinatura o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Guilherme Luiz Gomes; o Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Lauro Augusto Fabrício de Melo; os desembargadores Miguel Thomaz Pessoa Filho e Antonio Renato Strapasson; o diretor do INR, Antonio Herance Filho e Sidnei Dacome.