Toledo e Atlético Paranavaí na briga para fugir das últimas posições

O Atlético Paranavaí tem neste domingo um desafio: acabar com a sequência de sete jogos sem vitória no Campeonato Paranaense.
E superar este desafio vai exigir muita aplicação dos jogadores, isso porque o jogo será em Toledo, equipe que igualmente luta para fugir das últimas posições na classificação do Paranaense e assim evitar o rebaixamento.
Hoje, na briga para evitar o descenso estão quatro equipes – Cianorte, Paranavaí, Rio Branco e Toledo. Todas somam 14 pontos na classificação geral. O Nacional de Rolândia, com apenas 1 ponto, é virtual rebaixado.
O goleiro Naldo volta ao time (cumpriu suspensão) sabendo da necessidade do time vencer, mesmo que o jogo seja fora de casa, mas alerta que as equipes se equivalem.
“O Paranavaí não vive um bom momento, sabemos que a situação nossa é complicada e não será fácil. O time vem de uma sequência de derrotas, isso não pode acontecer, tendo em vista que nossa equipe tem qualidade. Infelizmente as coisas não estão acontecendo, mas não devemos abaixar a cabeça”.
Naldo diz não saber o que houve com a equipe, que foi bem no primeiro turno, mas caiu assustadoramente de produção nos últimos jogos, somando apenas um ponto em 21 que disputou. “Não sei falar o que ocorreu, estávamos bem no início. Vamos dar as mãos para respirar melhor no paranaense. Ainda dá tempo para reverter essa situação”.
MINEIRO – O jogador Mineiro diz que “a bola da vez” é a recuperação do Paranavaí no campeonato. “Temos a oportunidade de reverter esse quadro que não está agradando ninguém. No começo o time estava acostumado a ganhar e empatar, quando começaram a vir as derrotas ficou péssimo, isso é ruim”.
Mineiro enaltece a chegada do técnico José Maria que, segundo ele, “é humilde e escuta os atletas. Isso é importante”.
O jogo em Toledo terá início às 18h00, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo.
Provável escalação do Paranavaí: Naldo, Célio Lima, Alex Noronha, Marinho e Wesley; Mineiro, Schneider, Rilber e Alex Ricardo; Felipe Rafael e Celinho.