Torcedor do São Lucas/Grupo Ivo já pode sonhar

O time do São Lucas/Grupo Ivo conquistou anteontem sua terceira vitória consecutiva nesta segunda fase do Campeonato Paranaense. E ao vencer a forte equipe do Marreco, de Francisco Beltrão, a equipe de Paranavaí possibilitou ao seu torcedor sonhar com a conquista do título.
Para vencer o jogo no Lacerda Braga, foi necessária técnica, superação, vontade, e uma dose de sorte. Isso são qualificações de um time que pode brigar pelo título. O time abriu um placar de 2×0 e teve que concentrar em segurar as investidas do adversário no segundo tempo. Quando o Marreco, com o goleiro-linha (colocou quando faltavam 6m33) vencia a defesa, esbarrava na segurança do goleiro Nikinha.
A torcida apoiou, sofreu e vibrou com a vitória que coloca o São Lucas na liderança do grupo B, com 9 pontos, mesmo com um jogo a menos. Aliás, nos últimos 13 jogos, o time de Paranavaí perdeu apenas um jogo, o que atesta uma fase extraordinária.
Anteontem, São Lucas e Marreco proporcionaram um belo espetáculo. No primeiro tempo, o time da casa foi mais objetivo e criou mais chances. O Marreco respeitou a ótima fase do time paranavaiense, que abriu o placar quando o adversário teve o jogador Rangel expulso, aos 11 minutos. O gol foi marcado pelo ala Eduardo, que havia desperdiçado uma cobrança de tiro livre.
No segundo tempo, o São Lucas ampliou aos 3 minutos com Biju, e depois teve de segurar a pressão exercida pelo Marreco, que ainda diminuiu para 2×1. Ao final, o técnico Luciano Bonfim destacou o desempenho de seus atletas pela superação em quadra.

Ficha técnica
São Lucas/Grupo Ivo 2×1 Marreco

Gols: Eduardo (SL) aos 14min45 do 1º tempo. Biju (SL) aos 2min55 e Edu (MAR) aos 18min08 do 2º tempo.
4ª rodada da 2ª fase do Paranaense de Futsal. Dia 12/08/2015. Local: Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí.
Árbitros: Flávio Marques e Leandro Natálio Coelho. Cronometrista – Robson Zambrano de Macedo. Anotadora – Rosemeire Ferreira. Representante – Reinaldo dos Santos.
Equipes:
São Lucas/Grupo Ivo – Nikinha, Biju, Eduardo, Jhonatas, Gaúcho, Fernando, Henrique, Marquinhos e Wel. Técnico – Luciano Bonfim.
Marreco – Nando, Andrew, Canhoto, Edu, Gadenz, Neto, Rangel, Suelton e Vitinho. Técnico – Nelson Bavier.